Dois fuzileiros navais são presos por transportarem cerca de 30kg de drogas de MS a São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2018 09h49
DivulgaçãoA apreensão ocorreu enquanto o carro dirigido por um dos fuzileiros, vindo de Mato Grosso do Sul, foi abordado na Ponte das Bandeiras durante operação Direção Segura, da Polícia Militar

Dois fuzileiros navais e mais três criminosos foram detidos na madruagada desta segunda-feira (09) por tráfico de drogas em São paulo, na região norte da cidade.

A apreensão ocorreu enquanto o carro dirigido por um dos fuzileiros, vindo de Mato Grosso do Sul, foi abordado na Ponte das Bandeiras durante operação Direção Segura, da Polícia Militar. A verificação ocorreu por conta da placa do veículo, que era de outro Estado, e da atividade suspeita do condutor.

Segundo a PM, o condutor havia confirmado que transportava ilícitos e que entregaria os cerca de 30 quilos de entorpecente a três criminosos em um hotel na região central. O condutor, disse que vinha do Mato Grosso do Sul com outro fuzieliro naval para São Paulo, mas que este resolveu ficar em um hotel por estar cansado da viagem.

Assim, o condutor deixou o colega em um hotel e foi levar a droga para outro hotel, também no Centro, e que outras três pessoas estariam prontas para receber a droga.

*Informações do repórter Tiago Muniz