Dois homens são presos por furto de estepes e rodas de carros no Aeroporto de Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2017 07h42 - Atualizado em 29/09/2017 08h36
Carolina Ercolin/Jovem PanSó neste ano, mais de 75 pessoas que deixaram os carros estacionados lá, tiveram uma surpresa quando voltaram

Dois homens foram presos, em São Paulo, pelo furto de estepes e das rodas dos carros que eram estacionados no aeroporto de Guarulhos. Só neste ano, mais de 75 pessoas que deixaram os carros estacionados lá, tiveram uma surpresa quando voltaram.

Os ladrões roubavam as quatro rodas e deixavam o carro suspenso em cima de tijolo. Durante um dos furtos, dois policiais civis flagraram os ladrões e deram voz de prisão. Eles tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida.

O delegado Oswaldo Nico Gonçalves disse que a Polícia Civil tem agido em conjunto com a empresa responsável pelo estacionamento para coibir esse tipo de prática no aeroporto, e explicou por telefone, que intensificou as ações preventivas em Cumbica: “a Polícia está trabalhando, mas se surgir alguém novo, logo vai entrar em cana também”.

Os criminosos foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo e vão responder por furto qualificado.

*Informações do repórter Caio Rocha