Doria admite a possibilidade de aliança do PSDB com o MDB
O ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), admitiu a possibilidade de um acordo com o governo do presidente Michel Temer, visando as eleições de outubro. Segundo ele não há problema nenhum do PSDB defender o chamado legado do atual governo o que é bom o que é legítimo.
Doria no entanto se esquivou quando perguntado se a baixa popularidade do presidente Michel Temer não pode mais prejudicar do que ajudar a candidatura tucana. O pré-candidato à presidência, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin evitou se comprometer.
O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou, nesta quarta-feira (9), que as conversas com o PSDB poderão evoluir se os tucanos concordarem com a vaga de vice na chapa do MDB. O ex-governador explica que o momento é de ouvir e que, a partir de julho, o cenário de alianças entre os partidos deverá ficar mais claro.
Alckmin tem discutido um um programa econômico de governo audacioso que tenha como objetivo zerar o déficit primário dobrar a renda média do brasileiro e reduzir o tamanho do estado.
*Com informações da repórter Luciana Verdolin
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.