Doria cita FHC e defende PSDB longe dos extremos políticos
João Doria quer o Partido da Social Democracia Brasileira no Centro, longe da extrema direita e esquerda. O governador do Estado de São Paulo citou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na discussão do novo PSDB, elogiando seu plano de desestatização.
“Um centro democrático, que é exatamente o que estamos debatendo, para que o PSDB seja um partido de centro, que dialogue com a direita e com a esquerda e fique distante dos extremos. O centro democrático acredita na economia liberal, a economia desestatizante, como fez FHC”, explicou.
O governador do Estado aproveitou para alfinetar a possível criação de um novo imposto aos moldes da CPMF e deixou claro que a sigla é contra a criação de qualquer novo imposto.
“Nossa posição é radicalmente contra a criação de qualquer novo imposto. O Brasil não precisa de mais impostos, precisa de mais CPMF. Eu espero que tenham bom senso e desistam da CPMF ou qualquer outro.”
Nesta quinta-feira (12), em Campinas, João Doria e o secretário de Agricultura, Gustavo Junqueira, entregaram 80 equipamentos agrícolas para Prefeituras de municípios do interior, que serão utilizados nas culturas de milho e soja.
*Com informações do repórter Marcelo Mattos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.