Doria compara Bolsonaro a Lula após ser chamado de ‘ejaculação precoce’ 

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2019 06h37 - Atualizado em 05/09/2019 09h37
Marcos Corrêa/PR Presidente atacou governador sobre uma possível disputa às eleições em 2022

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu ao ser chamado de “ejaculação precoce” pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em um café da manhã com jornalistas na última terça-feira (3), o presidente utilizou o termo ao se referir a uma possível disputa com Doria nas eleições de 2022.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), o tucano respondeu Bolsonaro, dizendo que foi criticado da mesma maneira pelo ex-presidente Lula em 2016. Na época, ele disputava a prefeitura de São Paulo e derrotou o então candidato do PT, Fernando Haddad.

“O Lula também falava isso em 2016, quando eu me apresentei como pré-candidato do PSDB às prévias do meu partido. E, para a tristeza do ex-presidente e hoje presidiário Lula, eu não só ganhei as eleições na capital como ganhei no primeiro turno”, provocou.

A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, também repudiou a declaração de Bolsonaro. Pelas redes socias, ela afirmou que o presidente usa expressões chulas, que “ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”.

“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemências as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, escreveu, em sua conta do Instagram.

*Com informações do repórter Vinicius Moura 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.