Doria foi ‘péssimo prefeito e não respeito seu caráter’, dispara Goldman
Após deixar claro que não apoia João Doria (PSDB) na eleição ao governo do Estado de São Paulo, o ex-governador Alberto Goldman foi expulso do partido pelo diretório municipal. A Executiva nacional, entretanto, reagiu e afirmou que o diretório não possui tal competência.
Mesmo com a ameaça de ser submetido a um pedido de expulsão, desde que de acordo com o rito processual exigido pelo estatuto da sigla, Goldman reforçou sua crítica ao tucano Doria.
“Sou contra Doria pela conduta que sempre adotou em relação a uma série de problemas na cidade. Foi péssimo prefeito, não fez gestão coisa nenhuma, e além disso o caráter dele. Você pode ter divergências políticas e administrativas, mas caráter não. Ele é homem que não respeito seu caráter e sua forma de agir desde muito tempo”, disse em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã.
Questionado sobre como agiria na votação ao segundo turno entre Márcio França (PSB) e o tucano, Goldman foi categórico: “Doria pra mim não”. Mas ele evitou dizer se apoiaria o pessebista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.