Doria intensifica ataques contra Márcio França e desconversa sobre eventual apoio a Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2018 07h19
Renato Lopes/Estadão Conteúdo oria fez críticas ao atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que disputa a reeleição

A cinco dias do primeiro turno, João Doria, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, cumpriu agenda em três cidades do interior paulista. Pela manhã nesta quarta-feira (03), ele foi à Marília onde disse que, se eleito, vai fazer um novo concurso público para contratação de policias civis.

Doria fez críticas ao atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que disputa a reeleição. O tucano afirmou que França não é uma liderança importante e que não quer apoio da esquerda.

Perguntado sobre se manifestaria apoio a Jair Bolsonaro, em um eventual segundo turno contra o PT, o tucano se limitou a dizer que será oposição à candidatura de Fernando Haddad.

À tarde, João Doria esteve nas cidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto onde afirmou que vai incentivar o agronegócio. Ele ainda fez caminhada e visitou um hospital de base em São José do Rio Preto.

Nesta quinta-feira (04), o tucano faz campanha em quatro cidades: São Caetano, Santo André, São Paulo e Mogi das Cruzes.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Afonso Marangoni

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.