Doria não vê possibilidade de PSDB apoiar candidatura em SP que não seja do partido
Chegando perto da data em que políticos eleitos devem se desincompatibilizar de seus cargos para concorrerem às eleições, muito se especula sobre as candidaturas a serem confirmadas. Um dos nomes já garantidos na disputa pelo governo de SP, por exemplo, é o do vice-governador de São Paulo, Márcio França.
Um dos nomes especulados, mas não confirmados é o do prefeito de São Paulo, João Doria. Entretanto, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o tucano desconversou ao falar sobre uma candidatura ao governo paulista e disse apenas sobre o caso do vice-governador, que é do PSB.
“Respeitamos a decisão do vice-governador Márcio França de disputar as eleições no Estado, mas vejo sem nenhuma possibilidade de o PSDB apoiar candidatura que não seja do próprio PSDB”, afirmou.
Sobre o governador Geraldo Alckmin, a quem Doria mantem sua “lealdade”, o prefeito falou em “apoio incondicional”.
“As prévias que ocorrerão em março, Alckmin será eleito. Esse é o ponto importante, a coalizão e o fortalecimento de Alckmin. Em São Paulo, que será o epicentro das eleições presidenciais, a diferença que candidatura de centro poderá impor será decisiva para levar Alckmin ao segundo turno e ele ser eleito presidente” finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.