Em Brasília, Alckmin diz que Bolsonaro é igual ao PT e tenta aproximação de partidos do Centro

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2018 06h37
Governo do Estado de São Paulo Alckmin afirmou que tem o dever de dialogar com todos, exceto o Partido dos Trabalhadores

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, se reuniu nesta quarta-feira (20) com ACM Neto, presidente nacional do Democratas. O tucano pediu apoio do DEM para conseguir trazer todo o bloco do chamado Centro.

Alckmin afirmou que tem o dever de dialogar com todos, exceto o Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista ao portal Metrópoles, o tucano afirmou que o PT é igual ao pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) um dos favoritos a chegar ao segundo turno, segundo as últimas pesquisas.

“Os extremos se atraem. Se você pegar votos do PT e de Bolsonaro, são iguais. Aquela coisa atrasada, precisamos modernizar, avançar”, disse o tucano.

Alckmin voltou a fazer ataques ao pré-candidato Bolsonaro, ao afirmar que os problemas do país não serão resolvidos na bala: “não vamos resolver à bala, conquistar emprego à bala, melhorar hospital à bala, melhorar qualidade da educação à bala”.

Ainda em Brasília, Geraldo Alckmin conversou com outros presidentes de partidos, como Roberto Jefferson (PTB) e Marcos Pereira (PRB).

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Arthur Scotti

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.