Ex-jogador é suspeito de ter matado e esquartejado irmã por conta de herança
Dois casos de violência familiar estão sendo investigados pela Polícia do Rio de Janeiro e chocando a população. Um deles envolve o ex-jogador de futebol Luis Antônio de Medeiros Senna, que já passou por Botafogo, Fluminense, Bahia e Portuguesa.
Ele é suspeito de ter matado a própria irmã, Samura Sento Sé Braz, que estava desaparecida há alguns dias. Eles moravam na mesma casa na periferia do Rio de Janeiro – ele, com a mulher, o filho e a irmã de 34 anos.
Há cerca de duas semanas a irmã desapareceu e a família prestou queixa na delegacia, mas chamou a atenção dos investigadores o fato de o ex-jogador não estar muito preocupado com o desaparecimento.
A Polícia foi até o endereço de Luiz Antonio e a surpresa foi que ele fugiu, o que levou a Polícia a crer que ele é suspeito de matar a irmã. Samura foi esquartejada e os restos mortais foram encontrados em praia da Ilha do Governador, na zona norte da capital.
Por trás do crime estaria uma disputa pela herança da mãe, que morreu em 2014. Segundo pessoas próximas, o ex-jogador estaria insatisfeito com o rateio de bens.
A Polícia já tem pistas do paradeiro do ex-jogador.
Mais crime
Outro crime ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um homem, de 45 anos, Glaucio Martins, foi preso acusado de agredir a mãe cadeirante, de 86 anos.
Segundo vizinhos, as agressões eram recorrentes e permanentes, mas até então nada vinha sendo feito.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.