Exército ajuda na desinfecção do Aeroporto Internacional de São Paulo
Homens do Exército Brasileiro fizeram uma operação para desinfectar o terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo. A ação ocorre no mesmo dia em que o governo federal prorrogou, por mais 30 dias, as restrições para entrada de estrangeiros no país.
Os homens do Comando Conjunto Sudeste usaram um produto químico a base de cloro e álcool para limpar saguões, salas de embarque e onde as pessoas colocam as mãos. Os militares usaram roupas especiais para se proteger do coronavírus, mas não precisaram se preocupar com o movimento, já que havia poucas pessoas no terminal.
O major do exercito, Paulo Santos, afirmou que a desinfecção precisa ser repetida depois de algumas semanas.
*Com informações do repórter Victor Moraes
Assuntos
continue lendo
Brasil
Justiça decreta prisão de 3 suspeitos por mortes em São Paulo
Polícia Civil de São Paulo tenta localizar os primeiros suspeitos identificados na investigação
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 1 semana
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 1 semana
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 1 semana