Falando a militantes, Haddad diz que projeto que Bolsonaro representa ‘não tem chance de prosperar’
O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, cumpriu agenda em São Paulo nesta segunda-feira (22).
Pela manhã, o presidenciável foi a uma cooperativa de catadores de material reciclável onde defendeu a substituição dos lixões pelos aterros sanitários. Na ocasião, Haddad assinou um compromisso com 13 propostas da categoria e recebeu o apoio do Movimento Nacional dos Catadores.
À noite, o candidato participou de um ato político com apoiadores. Na fala aos militantes, o petista fez críticas a Jair Bolsonaro: “eu quero dizer para ele uma coisa muito simples. O projeto que ele representa já perdeu, já está derrotado, não tem chance de prosperar. A humanidade pode, até em momento de delírio, raiva, ódio, querer abraçar um projeto que ele representa, mas a gente acorda e realiza a humanidade que todo mundo tem dentro de si”.
Haddad também se disse honrado pelo apoio crítico que recebeu, nesta segunda-feira, da ex-concorrente Marina Silva, da Rede.
Nesta terça-feira (23), Haddad faz campanha no Rio de Janeiro onde se encontra com representantes da Congregação das Igrejas Evangélicas. O presidenciável ainda participa de um ato político nos Arcos da Lapa, na região central da capital fluminense.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações do repórter Afonso Marangoni
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.