Fotógrafo encontra menino de foto que viralizou após Réveillon em Copacabana, no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2018 06h54
Reprodução/Facebook/Lucas LandauA foto da criança isolada em meio a tantas pessoas e encantada com a queima de fogos teve mais de 32 mil curtidas e mais de oito mil compartilhamentos no Facebook

Dia 1 de janeiro de 2018. Virada do ano. Réveillon em Copacabana. O fotógrafo Lucas Landau tirava mais uma de centenas de fotos da bonita festa na praia do Rio. Porém, no meio daquela multidão, um menino negro, sem camisa, dentro do mar, foi o retrato que percorreu o País e mudou a vida de Landau.

A foto da criança isolada em meio a tantas pessoas e encantada com a queima de fogos teve mais de 32 mil curtidas e mais de oito mil compartilhamentos no Facebook.

Cinco dias depois, enfim, ocorreu o encontro entre os dois personagens desta cena que viralizou e provocou profundas reflexões sobre a nossa sociedade.

Pelas redes sociais, o fotógrafo deu um breve relato daquele que o próprio descreveu como um encontro emocionante. O profissional também conheceu a mãe do menino e disse que pode criar vínculos com a família.

Landau não quis entrar em detalhes e preferiu manter aquele momento privado, assim como a relação dos dois. Com isso, ele deixa para que cada um possa interpretar aquela foto da maneira como quiser.

*Informações do repórter Vinicius Moura