Homem é preso por espancar enteado de dois meses no RJ
Foi preso no Rio de Janeiro o padrasto que agrediu enteado de dois meses com diversos socos. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O bebê de dois meses foi levado para o Hospital da Posse e chamou a atenção de médicos e enfermeiros, com politraumatismo craniano e fratura no braço.
O padrasto, Luis Claudio de Moraes Gonçalves, disse que o bebê havia caído da cama, mas não convenceu a Polícia, que, em interrogatório, obteve a verdade do homem, que disse que não aguentava mais o choro da criança. Ele ainda argumentou que o casamento com a mãe do bebê anda turbulento e que ele está desempregado.
Luis Claudio foi levado para a Delegacia da Posse em Nova Iguaçu onde foi indiciado e vai responder por tentativa de homicídio qualificado.
Durante o interrogatório, a Polícia verificou que Luis Claudio chegou a registrar em cartório o bebê como seu filho, por isso, a mãe do recém-nascido foi autuada por registro falso de filho de outro como próprio. Ela assinou um termo e foi, posteriormente, liberada.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.