Homem que agrediu namorada em vídeo que viralizou nas redes sociais é indiciado
O piloto que aparece agredindo a namorada em vídeo que viralizou nas redes sociais foi indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio. O caso aconteceu no dia 14 de dezembro, em Goiânia, mas ganhou destaque no começo desta semana.
A vítima gravou, com uma câmera escondida, a violência que sofreu do namorado, o piloto Victor Junqueira, de 24 anos. Ele é filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira.
As imagens são fortes. Em um dos trechos do vídeo é possível ver uma tentativa de enforcamento. A jovem recebe tapas, puxões de cabelo, empurrões e um murro na cabeça.
Durante a ação, ela tenta convencer Victor a parar com as agressões.
A responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia afirmou que não há elementos suficientes para uma possível prisão preventiva de Victor. Ana Elisa Martins explicou que ele está cumprindo a determinação de não se aproximar da ex-namorada e que não tentou atrapalhar as investigações.
Em nota, a defesa de Victor Junqueira informou que ele segue “fielmente” as medidas cautelares impostas pela Justiça. O advogado Romero Ferraz afirmou, ainda, que não irá se manifestar “acerca dos vídeos que foram divulgados” por se tratar de um processo sigiloso. E declarou que a própria vítima já assinalou em redes sociais o seu constrangimento com a exposição das imagens.
*Informações da repórter Marcella Lourenzetto
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.