Idoso passa mal e morre depois de invasão de ladrões em apartamento nos Jardins

  • 21/02/2020 06h51 - Atualizado em 21/02/2020 08h15
Reprodução Câmeras de segurança do prédio mostram os criminosos com os rostos descobertos entrando no prédio por volta das 4h40 da manhã de quinta-feira (20)

Um senhor de 93 anos morreu durante um assalto ao apartamento dele, no bairro da Consolação, região central de São Paulo. A principal suspeita é que o médico aposentado Murillo de Oliveira Villela tenha tido um mal súbito depois que três homens invadiram o local.

Câmeras de segurança do prédio mostram os criminosos com os rostos descobertos entrando no prédio por volta das 4h40 da manhã de quinta-feira (20). Enquanto o trio revirava o apartamento, Villela ficou amarrado à cama e a cuidadora dele, de 38 anos, foi presa a uma cadeira.

As vítimas foram encontradas de manhã por uma empregada da casa e o médico já estava morto. Os suspeitos fugiram e o caso está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial, nos Jardins.

O advogado da família do médico, Marcelo Knopfelmacher, afirmou que os investigadores querem descobrir como os criminosos conseguiram a chave para entrar no apartamento. “A questão toda que é importante saber é como eles obtiveram a cópia da chave, já que é uma chave especial que não é possível fazer cópia. É em cima dessa questão que a Polícia está trabalhando.”

Murillo de Oliveira Vilela era infectologista e realizou trabalhos com tribos indígenas. Além disso, ele era presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Aeroespacial.

*Com informações da repórter Nicole Fusco

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.