Jovem que teve testa tatuada é preso após furto, tem fiança paga e volta a ser internado

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2018 09h14
Reprodução/FacebookSérgio Castillo, dono da clínica onde o garoto se recupera, pagou a fiança e o levou de volta para terminar o tratamento e finalizar as sessões para remoção da tatuagem

Preso no último sábado (24), o jovem de 18 anos, tatuado à força em 2017 com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, foi solto após pagamento de fiança. Ele foi capturado pela Polícia Militar, em Mairiporã, após furtar cinco frascos de desodorante de um supermercado.

Sérgio Castillo, dono da clínica onde o garoto se recupera, pagou a fiança e o levou de volta para terminar o tratamento e finalizar as sessões para remoção da tatuagem.

De acordo com o proprietário, essa recaída é comum nesse tipo de caso: “esse lapso que ocorreu é contemplado pela própria doença, progressiva, doença crônica. Então já são coisas esperadas”.

Segundo Castillo, o jovem estava internado há dez meses sem usar nenhum tipo de droga. Como parte da ressocialização, ele foi autorizado a deixar a clínica sem acompanhamento.

Depois do ocorrido, Sergio Castillo, disse que o jovem só voltará a sair após novas avaliações. Ele também garante que o garoto quer continuar o tratamento.

*Informações do repórter Vinicius Custódio