Juiz é gravado ao atirar contra vizinho em prédio em Copacabana: “tu vai me filmar? Então tome bala”

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2018 07h12
ReproduçãoApós discutir com um vizinho, um médico, ele sacou uma arma e atirou, mas o vizinho não foi atingido

Juiz do Rio de Janeiro é investigado por atirar em vizinho durante discussão em prédio em Copacabana. O fato aconteceu em maio, mas foi divulgado pela Polícia nesta segunda-feira (11) e foi protagonizado pelo juiz Jorge Jansen Colnago. Ele está de licença médica para tratamento de saúde.

Após discutir com um vizinho, um médico, ele sacou uma arma e atirou, mas este não foi atingido. O médico Pedro Augusto Guerra prestou queixa na delegacia do bairro. O juiz está sendo investigado.

Ambos estavam se envolvendo em discussão que dizia respeito à convivência dentro do prédio. Um vídeo com o momento do disparo foi registrado pelo médico e viralizou nas redes sociais. No vídeo, a fala do juiz estava “embolada”. O médico gravou as imagens da janela de seu apartamento, enquanto o juiz o acusava – da varanda do apartamento acima – de tocar a sua campainha durante a madrugada.

“Tu vai me filmar? Tu ‘tá’ me ameaçando? É? Então tome bala”, disse o juiz antes de atirar contra o vizinho. Neste momento, a imagem é interrompida, já que a bala atingiu a grade da janela e estilhaços feriram levemente o médico.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afirmou que possui o maior interesse em esclarecer os fatos e que aguarda o inquérito conduzido pela Polícia.

O médico afirmou que a convivência com o juiz é complicada há muito tempo e que o estopim foi quando o juiz desacatou duas amigas dele.

*Informações do repórter Rodrigo Viga