Kassab acredita que, “pelo contraponto” das últimas gestões, Alckmin vence eleição ao Planalto

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 09h34
Secom"Caso o governador consiga ter projeto forte em São Paulo, ele sai fortalecido para a Presidência. Acho que Alckmin terá gradualmente o fortalecimento de sua candidatura", disse o ministro

Candidato certo do PSDB à Presidência da República, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ganhou apoio do PSD para sua corrida presidencial.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, presidente licenciado do partido “de centro”, declarou que uma candidatura própria do partido não tem musculatura e que o tucano deve vencer as eleições neste ano.

“Existe em São Paulo o reconhecimento a gestões do PSDB. Parte importante foi sob comando de Alckmin, que fez um bom trabalho, é uma gestão que deixa legado. Caso o governador consiga ter projeto forte em São Paulo, ele sai fortalecido para a Presidência. Acho que Alckmin terá gradualmente o fortalecimento de sua candidatura. Acredito que, pelo contraponto do que foram as últimas gestões, que ele ganha”, disse Kassab.

O ministro defendeu ainda candidatura única para o centro, de forma a não pulverizar as escolhas.

Confira a entrevista completa com o ministro Gilberto Kassab: