Maioria dos candidatos à Presidência fala sobre economia em mais uma semana de campanha
A maioria dos presidenciáveis falou sobre economia em mais uma semana de campanha pelo Brasil. Geraldo Alckmin esteve em Caxias do Sul, na serra gaúcha, junto com a vice Ana Amélia.
O candidato do PSDB se encontrou com empresários da região, defendeu o corte de gastos e o investimento em infraestrutura.
O candidato do PDT, Ciro Gomes, fez campanha em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. À noite esteve em Minas Gerais, onde participou de lançamento de candidaturas em Lavras e declarou que, se eleito, vai adotar medidas para a redução de juros nos bancos.
O presidenciável Henrique Meirelles esteve em Brasília e se encontrou com lideranças e empresários da Associação Comercial do Distrito Federal.
Candidato do MDB, o ex-ministro da Fazenda refutou a ideia de que estaria se inspirando no projeto de refinanciamento de dívidas do rival Ciro Gomes.
Álvaro Dias, do Podemos, fez caminhada em São Paulo e à noite participou da abertura do terceiro Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira, no Mato Grosso do Sul.
Em sabatina promovida pelo jornal “O Estado de S. Paulo” com a FAAP, o candidato do NOVO, João Amoêdo, falou sobre simplificação de tributos, reorganização da máquina pública e defendeu as privatizações.
Guilherme Boulos, do PSOL, participou de uma sabatina em Brasília e teve encontro com a juventude.
Em São Paulo, José Maria Eymael, do Democracia Cristã, esteve no consulado do Paraguai e a candidata Vera Lúcia, do PSTU, se reuniu com o partido no Capão Redondo.
João Goulart Filho, do PPL, grava programa eleitoral nesta quarta-feira e Cabo Daciolo, do Patriota, não tem agenda pública nesta semana.
Lula, candidato do PT, está preso em Curitiba, mas o vice Fernando Haddad faz campanha em Minas Gerais.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações da repórter Marcella Lourenzetto
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.