Maioria dos presidenciáveis usa fim de semana para fazer campanha em SP

  • 27/08/2018 06h53
Bruno Rocha/Estadão ConteúdoJoão Amoedo, do NOVO, esteve na feira de artesanato e antiguidades da Praça Benedito Calixto, na zona oeste, e fez caminhada pela zona sul

A maioria dos presidenciáveis usou o final de semana para fazer campanha no Estado de São Paulo. Jair Bolsonaro passou a manhã de sábado (25) em Catanduva, no interior paulista, onde fez um discurso com carro de som na Praça da República.

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto também visitou hospitais em Barretos, participou da festa do peão e no domingo (26) não teve agenda pública.

Candidata da Rede, Marina Silva esteve sábado em Mauá, na Grande São Paulo, para um ato com mulheres. Ela reforçou o compromisso com a primeira infância e com a criação de novas creches. No domingo, Marina Silva participou de outro encontro com mulheres no Capão Redondo, zona sul da capital paulista.

Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT, esteve em uma feira livre de Itaquera, na zona leste. Aproveitando a repercussão sobre a proposta de quitar débitos de consumidores no SPC, o candidato apelidou o projeto de Nome Limpo. Ciro voltou a criticar o setor bancário, prometendo acabar com o cartel e regulamentar os bancos digitais.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, esteve sábado em Ribeirão Preto, onde se reuniu com prefeitos da região.

No domingo, Alckmin visitou a comunidade de Paraisópolis, na capital paulista, e ressaltou que a campanha começa com a propaganda eleitoral.

Henrique Meirelles passou o sábado em Brasília, e no domingo esteve em Cascavel, no Paraná. Questionado sobre a provável ausência de Jair Bolsonaro nos debates, o candidato do MDB declarou que Bolsonaro não tem nada a dizer:

Candidato do PSOL, Guilherme Boulos passou o fim de semana cumprindo agenda em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e no bairro do Grajaú, na zona sul.

João Amoedo, do NOVO, esteve na feira de artesanato e antiguidades da Praça Benedito Calixto, na zona oeste, e fez caminhada pela zona sul.

José Maria Eymael, do Democracia Cristã, fez caminhada em São Miguel Paulista no sábado, e no domingo se reuniu com a equipe de campanha.

Presidenciável pelo PSTU, Vera Lúcia participou de eventos com militantes no ABC paulista e no domingo se reuniu com a coordenação nacional da campanha, em São Paulo.

Álvaro Dias, do Podemos, fez campanha em Minas Gerais.

O candidato João Goulart Filho, do PPL, esteve no Espírito Santo e no domingo visitou feiras populares em Vila Velha e Cariacica.

O candidato do Patriota, Cabo Daciolo retornou no sábado do Monte das Oliveiras, no Rio de Janeiro, e não teve agenda pública.

Lula, do PT, continua preso em Curitiba, mas o vice da chapa, Fernando Haddad, encerrou a campanha pelo nordeste no Estado do Maranhão.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações da repórter Marcella Lourenzetto