Manifestantes cobram justiça pelas mortes de pastor e mestre de bateria

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 09h23 - Atualizado em 22/07/2019 09h53
  • BlueSky
Reprodução/Facebook O pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar Flor de Lis, morreu hpa pouco mais de um mês; dois filhos do casal estão presos pelo crime

A morte do pastor Anderson do Carmo foi lembrada neste domingo (21) com uma caminhada em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele morreu em casa, em Niterói, alvejado com vários tiros há pouco mais de um mês.

Aproximadamente 100 pessoas se uniram no ato. O ponto de partida foi o local onde seria a nova sede do Ministério Flor de Lis, no bairro do Laranjal. As pessoas caminharam até o cemitério Memorial Parque de Niterói, onde o religioso foi sepultado.

Os parentes de Anderson do Carmo carregaram faixas e cartazes pedindo justiça. A mãe dele revelou que, até o momento, não foi procurada pela nora, a deputada Flor de Lis. A parlamentar também não participou do ato.

Já na praia de Copacabana, na Zona Sul, outra caminhada marcou o último domingo. O ato pedia justiça pela morte do mestre de bateria Alexandre Duarte. Ele foi atingido por uma bala perdida ao entrar na comunidade Morro dos Tabajaras com um médico.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.