Manobrista é preso após bater carro e provocar morte no centro
Manobrista é preso após dirigir bêbado com carro de cliente e matar jornalista no centro de São Paulo. Renato Santos Bosco, de 28 anos, ficará preso preventivamente após provocar um acidente que acabou com a morte do jornalista paraense Thyago Gadelha Chaves, de 36 anos.
O velório de Thyago ocorre na tarde desta segunda-feira (6), no cemitério Maxi Domini, em Belém do Pará. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais da região.
O velorio do Thyago Gadelha vai ser amanha a tarde e a noite no maxi domini, em frente ao cemiterio de santa izabel. Horario a confirmar. Posto por aqui a hora certa. Obrigado pelas orações.
Publicado por Thyago Gadelha em Domingo, 5 de novembro de 2017
Renato era contratado de uma empresa que prestava serviço de estacionamento para o Bar Brahma. Ele pegou o carro Range Rover de um cliente do bar e seguia em direção ao estacionamento quando colidiu com um veículo que trabalhava de Uber na esquina da rua Conselheiro Nebias.
O manobrista, no entanto, estava a 80 km/h e confessou ter bebido duas latas de cerveja durante o trabalho. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado 0,34 miligramas de álcool por litro de ar no teste do bafômetro. O acidente ocorreu por volta da 1h de domingo. A vítima fatal e os feridos estavam no veículo contra o qual o manobrista colidiu.
Veja a distância do Bar Brahma até o local do acidente:
A diretoria do Bar Brahma informou, em nota, que teve conhecimento do acidente, lamenta o ocorrido e se solidariza com todos os envolvidos e familiares.
A empresa responsável pelo funcionário, a White Service, também lamentou o fato e declarou que o “funcionário nunca apresentou problemas”.
A companhia declarou ainda que vai arcar com todas as responsabilidades legais.
O Corpo de Bombeiros da capital atendeu ao chamado e encaminhou duas pessoas conscientes para a Santa Casa. O terceiro ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e a prisão preventiva de Renato foi mantida após audiência de custódia na Barra Funda.
O manobrista deve ser indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.