Meirelles promete política econômica estável para desenvolvimento do setor de serviços

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 09h05
José Cruz/Agência BrasilMeirelles afirmou que o país precisa de uma política econômica correta e de confiança para favorecer o setor

O candidato do MDB à Presidência cumpriu agenda em São Paulo nesta terça-feira (04). Henrique Meirelles prometeu dar ao Brasil uma política econômica estável para facilitar o desenvolvimento do setor de serviços e das pequenas empresas.

O candidato deu a declaração no fim da manhã desta terça-feira enquanto fazia uma caminhada na região do Brás, na capital paulista.

O representante do MDB passou por várias lojas do entorno em companhia do colega de partido Paulo Skaf, que tenta se eleger governador de São Paulo.

Meirelles afirmou que o país precisa de uma política econômica correta e de confiança para favorecer o setor de comércio e serviços. O ex-ministro da Fazenda não teve outros compromissos de campanha nesta terça-feira.

Nesta quarta (05), o candidato do MDB participa de uma sabatina promovida por um jornal em São Paulo e depois deve viajar para Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Tiago Muniz