Morre juíza atingida por destroços de viaduto que caíram após batida de caminhão em SP
Juíza morre após ser atingida por destroços de viaduto que caíram em decorrência de caminhão que estava acima da altura permitida na região central de São Paulo. Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, estava no banco do passageiro de um Honda HR-V, branco, quando pedaços de concreto caíram sobre o veículo.
No momento do acidente, a magistrada, que trabalha no Fórum de Jundiaí, no Interior, estava acompanhada do policial militar reformado Osmar de Carvalho, de 54 anos.
Eles seguiam pela Avenida do Estado, no sentido Santana, por volta das onze horas da noite deste domingo (19), e passavam sob as linhas da CPTM que ligam o ABC e a Zona Leste à estação da Luz, quando um caminhão atingiu a estrutura do viaduto.
Pedaços do concreto do elevado caíram sobre o Honda, atingindo a juíza, que sofreu fratura no crânio. A vítima foi atendida por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas. A morte foi confirmada nesta madrugada pelo hospital.
O policial aposentado e o motorista do caminhão saíram ilesos do acidente. Agentes da CET interditaram parcialmente a pista sentido Santana da Avenida do Estado e acionaram a Defesa Civil para avaliar a estrutura do viaduto.
Por enquanto, os trens das linhas 10-Turquesa e 11-Coral da CPTM trafegam com velocidade reduzida pelo local.
O caso foi registrado no Oitavo Distrito Policial, do Brás.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.