Motorista que atropelou quatro pessoas da mesma família está com CNH vencida há mais de 3 anos

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 07h02
Reprodução/TV GloboA CNH do comerciante Mohamed Zoghbi venceu em maio de 2015 e o carro que ele estava dirigindo no momento do acidente foi licenciado pela última vez em 2012

O motorista que atropelou quatro pessoas da mesma família na noite de sexta-feira (29), na Avenida Carlos Caldeira Filho, na zona Sul de São Paulo, está com a habilitação vencida há mais de três anos.

A CNH do comerciante Mohamed Zoghbi venceu em maio de 2015 e o carro que ele estava dirigindo no momento do acidente foi licenciado pela última vez em 2012, e acumula, além disso, mais de R$ 700 em multas e um bloqueio judicial por penhora.

Mohammed está preso preventivamente desde o fim de semana. Ele admitiu que estava dirigindo em velocidade acima de 50 km/h, que é o permitido na avenida. Somado a todas as irregularidades do comerciante e à falta de fiscalização do governo, que permitiu que mesmo assim o inconsequente motorista continuasse andando livremente, o semáforo da Avenida Carlos Caldeira, onde aconteceu o atropelamento, estava queimado quando tudo ocorreu.

Testemunhas disseram que a família estava na faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro em alta velocidade. Era uma mãe e três filhos, inclusive um bebê de um ano. Ele foi arremessado para o alto e passou por cima de um muro de um terreno do metrô.

O bebê foi resgatado com vida, mas morreu logo que chegou no hospital. Outra criança de 9 anos morreu na hora, ao lado da mãe, Cristiana Coelho. A terceira criança, um menino também de 9 anos continua internada.

Mohammed, o motorista que atropelou todo mundo, fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

*Informações do repórter Caio Rocha