Mourão: Menção a Bolsonaro no caso Marielle ‘é polêmica superada’
O presidente em exercício, Hamilton Mourão, avalia que a polêmica envolvendo o nome do presidente Jair Bolsonaro e os supostos assassinos da vereadora Marielle Franco já foi esclarecida – diante da informação de que o porteiro do condomínio, onde o presidente tem casa, teria mentido.
Segundo Mourão, o problema está resolvido. “O presidente colocou um Twitter. A verdade sempre vai triunfar, fica melhor para todo nundo.”
Hamilton Mourão avalia que a revelação põe um fim ao desgaste. Mais cedo ele havia admitido que as informações perturbam, mas não teriam o poder de desestabilizar o Governo. Mourão ainda afirmou que não é só a imprensa que ataca o presidente da República.
Um perfil oficial da presidência da República, a Secom, saiu em defesa do presidente. Disse que mais uma vez criaram histórias dignas de ficção científica e que o presidente é obrigado a provar que não estava em dois lugares ao mesmo tempo.
A postagem oficial da comunicação do Governo afirma que a história que um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco foi à casa do presidente no dia do crime não tem fundamento, uma vez que o presidente estava em Brasília.
*Com informações da repórter Luciana Verdolin
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.