MP-RJ pedirá quebra de sigilos bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz

Na última semana a Justiça negou pedido de Flávio para suspender as investigações

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2019 06h08
Reprodução Na última semana a Justiça negou pedido de Flávio para suspender as investigações

O Ministério Público do Rio de Janeiro se prepara para pedir as quebras dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro e de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

As investigações em torno das movimentações atípicas de Queiroz na época em que era assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro seguem por parte do MP e o próximo passo será a quebra de sigilo.

Queiroz tem paradeiro indefinido. Até hoje ele não prestou depoimento ao MP-RJ alegando problemas de saúde, enquanto o filho de Jair Bolsonaro atua em Brasília. Flávio tentava, inclusive, impedir a continuidade das ações. Mas na semana passada a Justiça negou o pedido do senador.

Protestos

O presidente Jair Bolsonaro estará nesta segunda-feira (06) no RJ e deve se preparar para manifestações após a decisão do MEC de cortar orçamentos de universidades e escolas federais.

Os estudantes querem aproveitar a presença do presidente no Colégio Militar, no Maracanã, para fazer um protesto. Bolsonaro participará de cerimônia para lançamento de selo e medalha em comemoração aos 130 anos da instituição.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.