Mulher é morta a tiros por ex-marido na Grande SP; ação foi presenciada pelo filho
Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em porta de residência de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Atingida por vários disparos, Rosângela Dias Machado, de 41 anos, não chegou a ser socorrida.
Ela foi atacada no final da noite desta terça-feira (27) em frente à casa onde morava, no Bairro Montanhão. Segundo a Polícia Militar, Rosângela foi surpreendida pelo ex-marido, Joselito de Lima, de 47 anos, quando chegava ao imóvel.
O atual namorado dela havia deixado-a na esquina mais próxima, de onde ela seguiu, sozinha, em direção à residência. Quando já estava entrando, Joselito surgiu e atirou quatro vezes contra a ex-mulher.
Toda a ação foi presenciada pelo filho deles, um adolescente, de 16 anos. Atingida nas costas e cabeça, Rosângela morreu na hora. O criminoso subiu na motocicleta em que havia chegado ao local e ainda não foi localizado pela Polícia.
O filho do casal disse que, no dia 22, registrou um boletim de ocorrência contra o pai por causa das constantes ameaças de morte à mãe. Rosângela havia completado 41 anos no domingo, quando comemorou ao lado de parentes, vizinhos, amigos e do atual namorado.
O homicídio foi registrado no plantão do Primeiro Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.