Mulheres passam momentos de terror nas mãos de assaltantes em SP

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2019 08h08 - Atualizado em 06/08/2019 08h08
Divulgação/SSPSegundo a polícia, as vítimas estavam saindo de carro  do trabalho, na Chácara Santo Antônio, região de Santo Amaro,  quando foram dominadas pelos criminosos

A Polícia Militar prendeu dois assaltantes que renderam três mulheres durante um sequestro-relâmpago, na Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (05).

Segundo a polícia, as vítimas estavam saindo do trabalho no bairro da Chácara Santo Antônio quando foram dominadas pelos criminosos. Uma das mulheres está grávida de cinco meses.

Depois de recolher bolsas e carteiras, o trio seguiu com as reféns em direção a uma favela, localizada na Avenida João Dias, junto à Vila Andrade.

Já no interior da favela, portando máquinas leitoras, os criminosos pretendiam realizar operações com os cartões das vítimas, mas foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar, que havia sido acionada por moradores.

Percebendo a aproximação das viaturas, dois dos assaltantes, um deles uma jovem, desceram do carro e correram em direção a um matagal, mas acabaram sendo detidos.

Uma arma, que tinha sido jogada por eles no mato, foi encontrada. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

Durante o sequestro, a gestante passou mal e teve de ser encaminhada ao Hospital do Campo Limpo.  Os dois suspeitos foram conduzidos ao 89º DP, do Portal do Morumbi.

*Com informações do repórter Paulo Edson Fiore