“Não vai nascer outro Pelé”, diz Rei do Futebol no lançamento do Carioca 2018

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2018 06h40
Ricardo Stuckert / CBF Futebol The Best Fifa Pelé O ex-jogador se mostrou ainda frustrado com o vexame na última Copa, mas de certa forma confia no sucesso da Seleção na Rússia, neste ano

Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi escolhido para ser o embaixador do campeonato estadual do Rio de Janeiro, que começa esta semana.

Ele surpreendeu muita gente ao chegar no evento para promover o Cariocão 2018 andando com dificuldade, com a ajuda de um andador e com a velha e conhecida fala mansa.

Pelé não perdeu o status de rei. Ao ser perguntado se o mundo atual que respira nomes como Messi, Neymar, CR7, iria ver nascer novamente um novo Pelé, ele não se fez de rogado: “quer que eu fale sério ou que eu brinque? Tenho que começar a enumerar êxitos, mas tudo isso não vai ser o suficiente. Dona Celeste e seu Dondinho fecharam a fábrica, não vai nascer outro Pelé”.

O ex-jogador se mostrou ainda frustrado com o vexame na última Copa, mas de certa forma confia no sucesso da Seleção na Rússia, neste ano.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.