‘Não vai ser fácil o 2º turno, eles têm bilhões para gastar’, diz Bolsonaro em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2018 06h57
Reprodução “Não vai ser fácil o segundo turno. Eles têm bilhões para gastar, vocês sabem disso. Eles têm poder econômico enorme”, disse

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que avançou ao segundo turno contra o petista Fernando Haddad, acompanhou a apuração de sua casa na Barra da Tijuca a poucos metros de onde foi montado seu QG. A expectativa era de que ele desse entrevista após a apuração, mas ele preferiu fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais ao lado de Paulo Guedes.

Bolsonaro disse que o economista, que durante a campanha teve opiniões divergentes do candidato, tem os caminhos necessários para tirar a economia brasileira da situação difícil em que se encontra no campo fiscal.

Apesar da ampla vantagem sobre Haddad, Bolsonaro espera um segundo turno complicado para ser eleito. “Não vai ser fácil o segundo turno. Eles têm bilhões para gastar, vocês sabem disso. Eles têm poder econômico enorme”, disse.

A equipe de Bolsonaro já começou a conversar com outros partidos e também já foi procurada. A expectativa é que se tenha uma migração natural dos votos de Geraldo Alckmin, João Amoêdo e Henrique Meirelles para Bolsonaro no segundo turno.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Rodrigo Viga