Para driblar crise, Grupo Pão de Açúcar lança app com descontos personalizados para clientes
Como já dizia a vovó, a necessidade faz o sapo pular. No economês, a crise obriga todo mundo a ser criativo para atrair o cliente e aumentar as vendas.
É aí que o Grupo Pão de Açúcar acabou de ter grande sacada ao usar os hábitos de consumo dos clientes para dar descontos personalizados.
O aplicativo Meu Desconto oferece promoções para quem está cadastrado nos dois programas de fidelidade do grupo e chegam até a 50%. Isso é possível porque a tecnologia por trás do aplicativo leva em conta o que o cliente já comprou na loja e o que poderia comprar. Mas a grande sacada é que nenhum real destes descontos é bancado pelo Grupo Pão de Açúcar, que agora tem acesso a base de dados dos programas de fidelidade.
Esse modelo é inovador, conta Geraldo Samor.
Confira o comentário completo de Empresas e Negócios, com Geraldo Samor, do Brazil Journal:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.