Parte de teto da marquise do Parque Ibirapuera cai; ninguém ficou ferido

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2017 09h26 - Atualizado em 23/11/2017 10h31
Fernando Martins/Jovem PanSegundo um internauta, a queda de parte do teto se deu por conta das grandes chuvas e a infiltração

Uma parte do teto da marquise do parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, caiu no início da noite desta quarta-feira (22).  No momento, alguns skatistas estavam no local, mas não houve feridos.

Segundo um internauta, a queda de parte do teto se deu por conta das grandes chuvas e a infiltração. “É bastante complicado e perigoso! Ninguém se feriu, mas fica o aviso para o próprio Parque Ibirapuera para tomar nota das verificações de infiltração e condições da marquise nesses períodos de chuva pesada”, escreveu em sua rede social.

Vale lembrar que há cinco anos a marquise recebeu reforma que durou dois anos, mas o problema ainda existe.

ATENÇÃO GALERA! Ocorrido agora na marquise do Ibirapuera!!!Por conta das grandes chuvas e infiltração do teto da marquise, a mesma não suportou e veio a desabar parte dela.É bastante complicado e perigoso! Ninguém se feriu, mas fica o aviso para o próprio Parque Ibirapuera para tomar nota das verificações de infiltração e condições da marquise nesses períodos de chuva pesada.Sábado passado a mesma sofreu alagamentos por conta das bocas de lodo não suportarem os volumes de água da tempestade que caiu. Isso tem que ser verificado o quanto antes, antes que tenha alguma vítima.

Publicado por Daniel Neitzel em Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Confira as informações do repórter Fernando Martins: