Passageiros não devem ter dificuldades para viajar pelo Terminal Rodoviário do Tietê

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2018 08h14 - Atualizado em 31/05/2018 11h38
  • BlueSky
Reprodução/Wikipédia Passageiro deve entrar em contato com a empresa antes de tentar embarcar no Terminal Rodoviário do Tietê

O passageiro que utiliza ônibus rodoviário passou sufoco com a greve dos caminhoneiros. O temor de não conseguir embarcar fez com que diversas viagens fossem desmarcadas.

Após o caos dos últimos dias, a situação parece estar melhorando. Na última quarta-feira (30), 1554 ônibus deixaram o Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A psicóloga Gabriela Pontes estava com medo e admite que ficou surpresa com a movimentação na rodoviária.

“Eu estava com muito receio de vir à Rodoviária. Mas consegui pegar ônibus e chegar até aqui. Achei a Rodoviária até bastante cheia e pensei que estivesse vazio por conta da paralisação”, disse.

Quem também precisou de um apoio moral foi a doméstica Geane Rodrigues. Preocupada com a situação das rodovias, ela quase cancelou sua viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Mas a pressão dos amigos fez com que ela arriscasse e fosse até o terminal.

“Eu já tinha comprado a passagem na sexta-feira. Liguei para um amigo e ele me disse que estavam cancelando todo os horários, mas disse para eu vir. Quando cheguei fiquei sabendo que já normalizou tudo”, afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa do Terminal Tietê, a situação ainda é instável e o consumidor deve fazer um contato prévio com a empresa antes de viajar.

*Com informações do repórter Vinícius Custodio

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.