Peeling de fenol: Justiça marca audiência de dona da clínica para julho

Encontro judicial, que será realizado no Fórum Criminal da Barra Funda, visa decidir se Natália Becker enfrentará um júri popular; Henrique Chagas morreu no mesmo dia do procedimento, em 3 de junho de 2024

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2025 10h00
  • BlueSky
Reprodução/Facebook e Rick Chagas e Reprodução/Facebook/Studio Natalia Becker Empresário Henrique Chagas, de 27 anos, morreu depois de fazer procedimento estético na clínica de Natalia Becker. Henrique Chagas pagou cerca de R$ 5 mil pelo tratamento

A Justiça de São Paulo agendou para o dia 11 de julho a primeira audiência do caso que envolve a morte de Henrique Chagas, ocorrida após um procedimento estético com fenol. Este encontro judicial, que será realizado no Fórum Criminal da Barra Funda, tem como objetivo principal decidir se Natália Becker, proprietária da clínica de beleza onde o procedimento foi realizado, enfrentará um júri popular.

Natália está sendo acusada de homicídio doloso por dolo eventual qualificado, sob a alegação de que teria assumido o risco de matar ao realizar o procedimento. Atualmente, ela responde ao processo em liberdade, mas com restrições, como a proibição de deixar São Paulo por mais de oito dias sem autorização judicial e a obrigação de manter seus dados atualizados nos autos.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Natália Becker, que também atua como influenciadora digital, está proibida de frequentar seus estabelecimentos comerciais e de exercer a profissão de esteticista. O caso ganhou grande repercussão após Henrique Chagas, que pagou cerca de R$ 5.000 pelo tratamento, falecer no mesmo dia do procedimento, em 3 de junho de 2024.

Durante as investigações, tanto a polícia civil quanto o Ministério Público decidiram não solicitar a prisão preventiva de Natália. A audiência de instrução será um momento crucial para determinar se existem indícios suficientes para levá-la a julgamento popular, com a oitiva de testemunhas e da própria ré. A Jovem Pan tentou contato com a defesa de Natália Becker, mas até o momento não houve manifestação.

Publicado por Luisa Cardoso

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo