Pelo Twitter, Janot faz críticas a Temer, Cármen Lúcia e Raquel Dodge
Bastante ativo no Twitter, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot fez críticas ao presidente Michel Temer, à presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, e à atual Procuradora-Geral da República Raquel Dodge através da rede social.
Neste domingo (11), criticou o encontro de Temer com Cármen Lúcia que ocorreu no sábado (10), na residência da presidente do STF.
Na reunião, Temer disse terem conversado sobre segurança pública e a intervenção federal no Rio de Janeiro. Porém, também foi tratada a inclusão do emedebista no inquérito que investiga repasses da Odebrecht ao MDB, em 2014.
No Twitter, Janot escreveu: “causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos.”
Também neste domingo, Janot compartilhou uma nota do jornal O Globo que diz que em seis meses de mandato, Raquel Dodge ainda não firmou nenhuma nova delação premiada, apenas as antigas caminharam.
Além da nota, Janot deixou um questionamento: “vai ser assim?”. Quando ocupava o cargo, o ex-PGR fechou 163 acordos de colaboração só no âmbito da Lava Jato. Rodrigo Janot terminou o mandato à frente do Ministério Público em setembro do ano passado, sendo sucedido por Raquel Dodge.
*Informações do repórter Levy Guimarães
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.