PF diz que segundo suspeito de ataque a Bolsonaro foi liberado

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 09h53 - Atualizado em 07/09/2018 09h55
Estadão Conteúdo facada Bolsonaro foi golpeado no abdome. Seu agressor, Adélio Bispo Oliveira, foi preso em flagrante. Disse ter agido 'por conta própria'. O presidenciável foi operado e está fora de perigo.

A Polícia Federal informou nesta sexta-feira, 7, que um segundo suspeito de envolvimento no ataque contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) ‘foi detido, ouvido e liberado, mas que segue na condição de investigado’. A investigação mostra que o detido não teria ligação com o ataque ao candidato, mas incitação à violência.

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro sofreu traumatismo abdominal e teve lesões graves no intestino delgado e intestino grosso depois de ser atacado com golpe de faca nesta quinta-feira (06). Os médicos que realizaram a cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora (MG) detalharam o procedimento em coletiva e afirmaram que o deputado federal apresentou ‘recuperação bastante boa em tempo curto’.

A equipe médica afirmou que a facada recebida por Bolsonaro foi profunda, o que causou hemorragia interna intensa. A cirurgia de emergência identificou a veia rompida e estancou o sangramento com uma ligadura na veia.

Com informações da Estadão Conteúdo.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.