PM é morta a tiros em Mairiporã, na Grande SP, enquanto aguardava ônibus para ir para casa

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2018 05h59
Pixabay Homem aponta arma de fogo Policiais militares ainda realizaram uma busca pela região, mas o assassino não foi localizado

Policial militar é morta a tiros em Mairiporã, na Grande São Paulo. 
A cabo Leandra Cristina de Jesus Dias, de 41 anos, foi atacada pouco depois das 20h desta quinta-feira (22) em um ponto de ônibus da Avenida Demétrio Leônidas Konides, próximo à Rodovia Fernão Dias, no Bairro Terra Preta.

De acordo com a PM, Leandra havia acabado de sair da sede da Segunda Companhia do 26º Batalhão, onde trabalhava, e estava fardada, aguardando o ônibus para seguir para casa.
 Ela foi surpreendida por um criminoso, que surgiu em uma motocicleta, sacou uma arma e efetuou disparos, atingindo a policial.

Após atirar, o bandido fugiu sem roubar nada da vítima, que, atingida no pescoço, foi atendida por uma equipe do SAMU e levada ao Pronto-Socorro Municipal da cidade, onde morreu.

Policiais militares ainda realizaram uma busca pela região, mas o assassino não foi localizado.

O ex-companheiro da policial, Admilson Luiz Domingues, de 34 anos, chegou a ser detido e conduzido à delegacia, onde negou o crime.
 Ele contou ao delegado de plantão que estava trabalhando em uma funerária no momento em que a ex-mulher foi morta e acabou liberado.

Domingues e Leandra estavam em processo de separação depois de um relacionamento de sete meses, que terminou por conta das agressões e ameaças que a policial sofria por parte do companheiro.
 A cabo tinha entrado, inclusive, com uma medida protetiva.

Mãe de dois filhos de um relacionamento anterior, a cabo Leandra Cristina de Jesus Dias estava na Polícia Militar desde 1997.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Mairiporã e vai ser investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa local.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.