PM prende trio ligado ao PCC e impede execução de refém em “tribunal do crime” na Grande SP
Polícia Militar prende trio e impede execução de refém durante “tribunal do crime” em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma denúncia anônima, recebida no final da noite desta quarta-feira (26), levou policiais do 15º Batalhão a um barraco onde o julgamento estava sendo realizado.
Com a aproximação das viaturas, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas três deles acabaram presos. No interior do barraco, o refém, identificado como Wesley Cunha, foi encontrado amarrado e bastante ferido após uma sessão de tortura.
Segundo os PMs, ele estava sendo julgado por pertencer a um grupo de traficantes rivais e, em seguida, seria executado. Como tinha sido bastante agredido, Cunha teve de ser encaminhado a um hospital.
No barraco, de acordo com a PM, funcionava também uma refinaria de drogas, tendo sido apreendidos celulares, facas, balança de precisão e cápsulas usadas para acondicionar cocaína.
Foram presos Cleodi Ximenes Ribeiro, Guilherme Vinicius dos Santos e Elieu de Morais, todos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Eles foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso foi registrado.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.