Polícia Civil investiga caso de morador de rua queimado vivo em Brasília

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2018 06h31
Divulgação/Governo do Distrito Federal A vítima foi atendida pelo SAMU e segue internada no Hospital Regional da Asa Norte, mas está estável e sem risco de morte

A Polícia Civil de Brasília está investigando o caso de um morador de rua que foi queimado na madrugada da última quarta-feira (27).

A vítima foi atendida pelo SAMU e segue internada no Hospital Regional da Asa Norte, mas está estável e sem risco de morte. Alessandro Azevedo Avelino, de 34 anos, sofreu queimaduras no pescoço, costas e pernas. Doze por cento dos membros inferiores estão queimados.

De acordo com o delegado Rogério Rezende, ele estava consumindo crack, quando alguém passou e jogou uma lata de tíner, um solvente para tintas e vernizes que é altamente inflamável, e ateou fogo.

Assim, as chamas se espalharam pelo corpo do morador de rua, que foi atendido por volta das duas e vinte da manhã. Ele foi encontrado com queimaduras de primeiro e segundo graus.

A polícia procura imagens que possam ajudar a identificar o autor do crime. Segundo o delegado, a vítima conhece o suspeito, mas está com medo de dar detalhes sobre a aparência do agressor.

*Informações do repórter Levy Guimarães

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.