Polícia Civil localiza 150 pessoas desaparecidas na região metropolitana de Porto Alegre

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2017 06h52
Marcello Casal Jr./ABrA ação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente localizou 150 pessoas (foto ilustrativa)

A Polícia Civil gaúcha divulgou nesta terça-feira (19) o resultado da operação realizada para localizar pessoas desaparecidas em Porto Alegre e região metropolitana.

A ação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente localizou 150 pessoas, entre adultos, crianças e adolescentes, que constavam como desaparecidas nos sistemas da Polícia Civil.

Em um dos casos, a equipe do Deca descobriu que uma adolescente que constava como desaparecida estava em cárcere privado com seus filhos pelo atual namorado. Com a intervenção, a adolescente foi libertada e buscas seguem atrás do autor do fato.

De acordo com a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, a adolescente estava encarcerada desde o último sábado. Ela ainda sofreu diversas agressões.

*Informações do repórter Sandro Sauer