Polícia liberta motorista vítima de sequestro na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2017 07h19 - Atualizado em 08/09/2017 11h33
O governador Geraldo Alckmin acompanha o lançamento do Reforço de Policiamento no Morumbi. Data: 10/10/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA Edson Lopes Jr./ Divulgação Governo do Estado O refém foi libertado ileso, e o menor detido foi encaminhado ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, de onde seguirá para a Fundação CASA

Polícia Militar detém menor e liberta motorista vítima de sequestro-relâmpago na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. No início desta madrugada (08), quatro criminosos abordaram um casal que saía de casa em uma Hilux preta.

Os criminosos ocupavam um Ford Focus branco, e três deles invadiram a caminhonete das vítimas, que foram levadas como reféns, com o adolescente, ao volante do Focus, fazendo a escolta.

A mulher foi libertada minutos depois, e o bando seguiu com o motorista, possivelmente, para fazer saques em caixas eletrônicos. Após ser liberada, a mulher conseguiu acionar rapidamente a Polícia Militar e passar as características dos automóveis.

Durante o patrulhamento pela região do Butantã, os policiais localizaram os criminosos e passaram a persegui-los. No trajeto, o menor perdeu o controle da direção e bateu o Ford contra um poste, sendo detido na sequência.

Os outros três assaltantes ainda prosseguiram com a fuga por mais algum tempo, mas abandonaram a Hilux em uma avenida, perto de um matagal, e prosseguiram a pé.

O refém foi libertado ileso, e o menor detido foi encaminhado ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, de onde seguirá para a Fundação CASA.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.