Polícia prende quadrilha após assalto a residência em Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2017 06h09
Raphael Alves/ TJAMNo final da noite desta terça-feira (26), quatro homens, armados com duas pistolas, invadiram uma casa no bairro Santa Lídia e renderam o casal de moradores e o filho deles, de dez anos (foto ilustrativa)

Quadrilha é presa pela Polícia após assalto a residência em Guarulhos, na Grande São Paulo. No final da noite desta terça-feira (26), quatro homens, armados com duas pistolas, invadiram uma casa no bairro Santa Lídia e renderam o casal de moradores e o filho deles, de dez anos.

O morador foi amarrado pelos bandidos, que, sob ameaças, recolheram R$ 4 mil em dinheiro, além de outros objetos de valor e colocaram tudo no veículo da família, um Hyundai HB20 branco, que foi levado.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas ligaram para o 190, e o Copom repassou as informações pelo rádio às equipes em patrulhamento na região. Durante buscas, PMs da Terceira Companhia do 15º Batalhão localizaram o HB20 em uma rua escura e sem saída, ao lado de uma escola.

Ali, o bando dividia o produto do roubo no momento em que os policiais chegaram e todos tentaram fugir a pé, mas três deles e uma mulher, que não chegou a entrar na casa invadida, foram detidos.

O carro, os objetos levados e cerca de R$ 1,5 mil foram recuperados, mas o restante do dinheiro foi levado pelo assaltante que conseguiu fugir. Apenas uma das pistolas usadas no crime foi apreendida.

Foram presos Édson da Cruz dos Santos Júnior, de 18 anos, Incléson Stênio da Silva, de 24, Alexandre Santos de Morais, de 20, e Ingrid Luiz de Souza Alves, de 18.

Segundo a Polícia, Incléson e Alexandres são detentos do sistema prisional e estavam nas ruas beneficiados pela saída temporária de Natal. Os quatro foram encaminhados ao Sétimo Distrito Policial de Guarulhos e autuados em flagrante.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore