Polícia prende traficantes após perseguição que terminou em acidente na zona norte de SP

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 06h06 - Atualizado em 05/09/2017 11h28
Reprodução/FacebookAo revistar o Prisma, os PMs encontraram onze tabletes de maconha, que, segundo um dos suspeitos, foram retirados no Jardim Elisa Maria

Traficantes são presos após perseguição que terminou em acidente na região da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. A dupla ocupava um Chevrolet Prisma, preto, sem queixa de roubo, quando foi avistada, no final da noite desta segunda-feira (04), por policiais militares em patrulhamento.

Os policiais suspeitaram dos ocupantes do Chevrolet e decidiram abordá-los, mas o motorista se recusou a parar e ainda acelerou, dando início à fuga. A perseguição durou poucos minutos e terminou no cruzamento da Avenida Inajar de Souza com a Rua José Pedro D’doro, na Vila Dionísia.

Ali, o jovem ao volante perdeu o controle do Prisma, que bateu violentamente contra um Ônix vermelho e, em seguida, em um poste.

Um dos suspeitos, de 25 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Misericórdia, no Centro. O outro rapaz, de 28 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado pela equipe de resgate para o Hospital do Mandaqui.

A motorista do Ônix, que havia acabado de deixar os dois filhos pequenos na casa da avó, saiu ilesa do acidente graças ao airbag do veículo.

Ao revistar o Prisma, os PMs encontraram onze tabletes de maconha, que, segundo um dos suspeitos, foram retirados no Jardim Elisa Maria, bairro próximo, e seriam entregues a um taxista, ainda não identificado.

A dupla afirmou que iria receber R$ 500 pelo transporte do entorpecente. O caso foi registrado no plantão do 72º Distrito Policial, da Vila Penteado.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore