Policial do Bope é preso após balear policial civil durante briga de trânsito no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2017 06h37 - Atualizado em 04/09/2017 12h09
A Corregedoria da PM do Rio informou que abriu um inquérito para apurar o caso (imagem ilustrativa)

Polícia contra Polícia. O caso inusitado de violência ocorreu neste domingo (03) no Rio de Janeiro. Um policial civil atirando em um PM. O fato aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste. O policial civil Deivison Vieira da Silva se envolveu em um acidente de trânsito com um parente de um PM do BOPE.

O policial militar não estava no acidente, mas foi chamado pelo parente, porque estaria sendo insultado pelo policial civil. Ao chegar ao local, o policial do BOPE tomou as dores do parente e começou a bater boca com o policial civil.

O agente do BOPE começou a atirar contra o policial civil, que foi atingido na perna, e a mulher dele, para não ser baleada, se jogou em um rio da região. O PM foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra o policial civil e contra sua mulher.

A Corregedoria da PM do Rio informou que abriu um inquérito para apurar o caso. A Polícia Civil do RJ também disse que irá registrar a ocorrência contra o PM.

Em outro caso, uma perseguição de policiais a bandidos, que começou no Flamengo e terminou próximo ao aeroporto Santos Dumont. Houve troca de tiros, um bandido morreu, outro se entregou e o motorista de um veículo de passeio que foi feito refém pelos criminosos, acabou baleado no ombro, foi medicado e passa bem.

*Informações do repórter Rodrigo Viga