Porta-voz do Governo: ‘Proporemos uma Previdência, mais humana, mais justa, que não retire direitos’
Ausente da posse de deputados e senadores nesta sexta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro prometeu trabalho conjunto para resgatar o Brasil e uma reforma da Previdência que não retire direitos.
Pontos da mensagem que será lida ao Congresso no dia 07 de fevereiro foram antecipadas pelo porta-voz do Governo, general Rego Barros.
“Proporemos uma nova Previdência, mais humana, mais justa, que não retire direitos e restabeleça o equilíbrio fiscal. Que garanta que nossos filhos e netos tenham futuro assegurado. Levaremos ao Congresso uma proposta que auxilie no combate ao crime organizado e corrupção atacando o fim da impunidade por meio da lei anticrime. Na área de infraestrutura trabalharemos para acabar com gargalos logísticos que tentam atrapalhar o setor produtivo. Levaremos também ao Congresso, de forma imediata, a revisão da lei de segurança de barragem”, disse.
Jair Bolsonaro mantém plena recuperação da cirurgia e já se mostrou ansioso para retornar a Brasília, segundo o general.
As visitas continuam proibidas. Nesta quinta-feira (31), o presidente recebeu no hospital o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Jorge Oliveira, para despachos sobre a estrutura de ministérios e de Governo, mas nenhum outro ministro é esperado nesta sexta-feira (1º), e claro, Jair Bolsonaro deve acompanhar as disputas pelo comando da Câmara e Senado.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.