Prefeitura de SP amplia área de operação contra comércio irregular no Largo da Concórdia

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 07h11 - Atualizado em 04/01/2019 08h00
Nicole Fusco/Jovem Pan O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), vistoria operação no Largo da Concórdia, nesta segunda-feira (26) O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ressaltou que a operação está sendo realizada de maneira gradual, para que não haja retrocessos

A Prefeitura de São Paulo ampliou a área de operação contra o comércio irregular no Largo da Concórdia e promete não enfraquecer a fiscalização. A administração municipal disse que, ao longo de um mês de atuação, as equipes ampliaram a atuação numa área que passou de 22 mil para 96 mil metros quadrados.

Nesse período, foram apreendidas 40 toneladas de mercadoria ilegal e cinco depósitos irregulares foram estourados.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ressaltou que a operação está sendo realizada de maneira gradual, para que não haja retrocessos.

A Prefeitura afirmou ainda que em toda a região foram mapeados mais de três mil ambulantes, a maioria deles sem Termos de Permissão de Uso.

A Operação Comércio Legal abrange o quadrilátero das que fica entre o Largo da Concórdia e a avenida Rangel Pestana, além das ruas Miller, Oriente, Barão de Ladário e da Juta.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.