Presidente da Alesp faz apelo para que Doria seja candidato em SP e o compara a Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2018 09h26 - Atualizado em 17/01/2018 09h27
Alesp Alesp O presidente da Assembleia Legislativa de SP, Cauê Macris, fez um apelo ao prefeito para que ele possa encampar uma candidatura pelo partido

Em reunião na Prefeitura de São Paulo, deputados tucanos mostram apoio ao prefeito João Doria para que ele se candidate ao governo do Estado nas eleições deste ano.

O presidente da Assembleia Legislativa de SP, Cauê Macris, fez um apelo ao prefeito para que ele possa encampar uma candidatura pelo partido e disse que até mesmo o presidente da sigla em São Paulo, Pedro Tobias, manifestou a posição de que a intenção é uma candidatura própria ao governo estadual.

Macris ainda comparou Doria a Neymar e disse: “em ano de Copa, precisa escalar jogador que você tem de melhor. E temos convicção que Doria é um grande jogador, é um Neymar que temos”.

“Fazer um apelo ao prefeito João Doria para que ele possa encampar a candidatura do PSDB ao governo do Estado de SP. O presidente Pedro Tobias fez questão, como pessoa isenta dentro do nosso partido, para manifestar posição partidária que o PSDB terá candidatura própria ao governo do Estado. Precisamos de uma candidatura forte para fazer a defesa de tudo aquilo que foi feito durante as últimas seis gestões do PSDB no Estado”, disse Macris.

Segundo o presidente da Alesp, o partido vem sendo testado nas urnas em todas as eleições e é preciso atravessar os últimos quatro anos com posição firme como forma de agradecimento ao legado de seus antecessores: Geraldo Alckmin, José Serra, Alberto Goldman e Mario Covas.

“Dois terços da bancada estadual vêm até a Prefeitura, isso sensibiliza o prefeito. Estamos falando de pessoas com quase 2,4 milhões de votos representados. Isso tem sensibilização. O prefeito tem também sua responsabilidade como prefeito. Ele não assumiu nenhum compromisso, mas tenho certeza que ele se sensibilizou com a posição da grande maioria dos deputados presentes”, disse.

Confira a entrevista completa com Cauê Macris:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.