Presidente do PSB minimiza apoio de França a Alckmin: “acho que não será um problema”

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 08h48
Rovena Rosa/Agência BrasilEm entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, minimizou o apoio de seu governador ao nome do PSDB

Após inúmeras manifestações de apoio à candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência da República, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB) se coloca naquilo que parecia um entrave com uma candidatura de seu partido.

Entretanto, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, minimizou o apoio de seu governador ao nome do PSDB e disse não considerar isso um problema.

“A relação do PSB com PSDB de São Paulo sempre foi amistosa em relação de parceria. Então, compreendemos que Márcio França, que é candidato ao governo de São Paulo, mantenha essa parceria com Alckmin”, afirmou.

Apesar de dizer que o quadro eleitoral ainda pode ser alterado até o registro das candidaturas, Siqueira reafirmou que a posição de Márcio França será respeitada: “ele é importante para o partido, tem muita influência, e consideramos sua candidatura prioridade no nosso partido e, portanto, acho que isso não será um problema”.

Confira a entrevista completa com o presidente do PSB, Carlos Siqueira: